O grupo Globo e a democracia são incompatíveis.

manifestacao 150515A cobertura dada pela tv Globo dos protestos do dia 15 de Março foi uma declaração de guerra ao governo de Dilma Rousseff.

Veja bem. A Globo deslocou todos seus repórteres. Mudou horário de jogo. Interrompeu a programação normal para dar flashes, usando o Globo Notícias. Conclamou as pessoas a irem à manifestação. Só mostrava cartazes com “fora Dilma”, ou pedindo intervenção militar. A Globonews dizia que havia 580 mil pessoas, de repente mudou pra um milhão. O jornal O Globo estimou em dois milhões. A Data folha em 280 mil.

E guerra, assim como a paz, só se faz entre inimigos.

Então, a presidenta Dilma precisa ter isso bem claro em sua mente: o grupo Globo é inimigo de seu governo.  O grupo Globo é inimigo de qualquer governo progressista. O grupo Globo é inimigo do Brasil. O grupo Globo tem nojo do povo. O grupo Globo é inimigo da democracia. O grupo Globo tem interesses, não ideais. O grupo Globo é traiçoeiro. O grupo Globo é inescrupuloso. O grupo Globo é sorrateiro. O grupo Globo é contra a liberdade de expressão. O grupo Globo sonega  imposto. O grupo Globo adora o poder. O Grupo Globo ama dinheiro. O grupo Globo acha que é Deus.

Entendendo isso e saberás com quem está lhe dando e como combatê-lo.  

“Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas”. Sun Tzu.

O grupo Globo tem pavor da regulamentação da mídia. É a cruz para o vampiro.

Quem experimenta democracia deseja cada vez mais democracia. Uma  vez instalada só força é retirada. A tal de ruptura. Para o mortal: golpe de estado.

A presidenta certo dia disse: “prefiro uma imprensa barulhenta, do que  o silêncio da ditadura”.

Fazer barulho é uma coisa, manipular é totalmente diferente.

O grupo Globo é incompatível com o sistema democrático. Ela se fez na ditadura, dentro das regras da ditadura. E, saudosa desses tempos, atrapalha o desenvolvimento da nação, o amadurecimento da sociedade, a estima do povo.

O grupo Globo não quer mudar, prefere mudar o Brasil. O país que se adapta à suas vontades.

O grupo Globo não quer apenas derrubar o governo  de Dilma Rousseff, o grupo Globo quer exterminar o PT. Punir o Lula. Execrá-lo, humilhá-lo em praça pública. Como senhor de escravo, acoitá-lo à vista de todos. Que sirva de exemplo a outros “oportunistas”.

E antes de executá-lo obrigar a um juiz a declarar em voz alta: “Pela decisão dos anjos e julgamento dos santos, excomungamos, expulsamos, execramos Luis Inácio Lula da Silva. Maldito seja de dia e maldito seja  de noite; maldito seja quando sai; maldito seja quando regressa. Ordenamos que ninguém mantenha com ele comunicação oral e escrita, que ninguém permaneça com ele sob o mesmo teto e blábláblá, blábláblá, blábláblá.

Então, antes que chegue a este ponto inquisitório, o governo federal precisa democratizar este meio.

Porque se o governo não impuser a democracia, com certeza o grupo Globo  impõem a ditadura ou seja  lá algum outro nome que algum especialista invente.

Não custa nada lembrar novamente: o grupo Globo é inimigo do governo federal, do povo brasileiro. Dilma aceite e trate-o como tal.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s