Aécio Neves em mais uma denúncia envolvendo a navegação aérea.

aecio neves 1O grupo Globo, através do site da revista Época, fez denúncia contra a pessoa do histérico/mimado/inconformado Aécio Neves, líder do projeto “Fora Dilma”. Um milagre. E, ainda por cima, o jornalista a deu uma cutucada no senador. Outro milagre.

Escreve o repórter Leandro Loyola:

“Senador Aécio usou helicóptero do governo de Minas para escapar de engarrafamento”

O senador tucano Aécio Neves voou em helicópteros do governo de Minas Gerais por cinco vezes para se deslocar em Belo Horizonte e pegou carona num avião – também do governo – para viajar da capital mineira até Brasília. Os passeios começaram logo após Aécio deixar o governo de Minas e se estenderam até 2012. Aécio diz que está tudo dentro da normalidade. Ao menos ele não voou até o aeroporto em Cláudio – aquele que foi desapropriado em seu governo nas terras do tio dele. 17/04/15

Aécio, preste atenção no recado da mídia embutido na notícia:

Senador pare com essa loucura! Deixe de ser “moleque”. O senhor não vai conseguir dar o “impeachment” na Dilma, isso é coisa pra gente grande e tarimbada no mundo do golpismo. Deixe que a mídia cuide disso.

Inúmeras vezes mandamos esse recado. Mas parece que o senhor não entende. Ou o ódio está lhe cegando.

Por favor, antes de iniciar a explanação, não vá imaginando que o senhor foi abandonado por nós da mídia. Que cortamos o apoio, ou algo parecido. Não, não é isso! Jamais, volto a repetir, jamais esqueceremos as verbas milionárias despejadas na imprensa enquanto governador. A gratidão é o mais nobre dos sentimentos, já disse alguém, que não me lembro agora. E também não vem ao caso.

Outra coisa, o grupo Globo não abandonou o projeto ”golpe”. Como pode notar, estamos diuturnamente desconstruindo a imagem de Lula, do Dirceu, da Dilma, do Haddad e do PT. Mais do que isso, só se passarmos do limite da irresponsabilidade. Não concretizamos ainda o golpe porque falta um delator com “culhão”, no caso Lava Jato, pra envolver diretamente o Lula. E cá entre nós, mesmo com o simbolismo do premio “Faz Diferença” o Sérgio Moro não deslancha. O que ele tem de exibicionista, lhe falta em inteligência…

Mas voltemos ao assunto principal: o recado por trás da notícia.

Continuando. E falando francamente. Publicamos este “furo” para lembrar-lhe que lhe falta o principal para derrubar o governo Dilma, ou seja: moral.

Se realmente esqueceu este pequeno detalhe estamos te lembrando. Quem tem telhado de vidro não atira pedra no quintal alheio, certo?

Pois é, no afã de derrubar a qualquer custo a presidenta o nobre congressista vai acabar inviabilizando candidaturas com muita mais chance do que a sua de chegar ao poder. Geraldo Alckmin, José Serra e Marconi Perillo estão na boca. E antes que chore, sabemos que eles também têm telhado de vidro. Estão atolados até o pescoço na lama de falcatruas. No entanto eles são sutis, ardilosos, dissimulados, obedientes e calmos. Sabem o momento de atirar.

Você não. É tão atabalhoado que só lhe restou esse bando de fascistas ressuscitados para liderar. E um Lobão aqui, e outro acolá. São esses lunáticos que clamam por sua presença nas passeatas. Alias, manifestações essas que estão morrendo, apesar de todo nosso esforço de reportagem.

E agora como vai agir? Vai pedir intervenção militar? Tirar a roupa na avenida? Fazer “selfie” com a PM? Empunhar cartaz escrito em “ingres”: USA, SALVE US OF THE COMUNISM?

Bem, senador conforme-se com a derrota: o senhor é carta-fora-do-baralho. E reze pra não ser preso. A coisa tá feia pro seu lado. Mesmo nós da mídia, escondendo e manipulando informação a seu respeito, não podemos salvar o seu pescoço eternamente: sossega o facho.

A praia no Leblon está liberada para o banho. Por favor, não leve sabonete.

O recado está dado: pare! Imediatamente.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s