O adesivo, a mais recente imbecilidade oferecida na internet sobre Dilma.

Dilma RousseffA mais recente imbecilidade oferecida na internet sobre Dilma.

Um adesivo com a imagem de uma mulher de pernas abertas e rosto  da presidenta. O colante é fixado no bocal do tanque de gasolina. Então quando o sujeito vai abastecer o carro a colocação da pistola dá a impressão que o objeto está  sendo enfiado na vagina.

É tão escrota a imagem que preferi descrevê-la ao invés de publicá-la  no post.

O doente mental que concebeu essa aberração é a síntese de  outras injúrias sobre a Dilma, que, diga-se de passagem, não foram combatidas.

Cadê os caras que escreveram no cartaz “Dilma, puta”, “Dilma, vai tomar no c..”, “Dilma  enfia a gasolina no c…” ou “Dilma Anta”, entre outras?

Foram chamados à responsabilidade? Não. Dilma deixou pra lá. O governo nem ligou. A filha não transformou a indignação em atitude. E o mesmo aconteceu com todos seus parentes.

Se a presidenta tivesse tomado medidas legais logo que surgiram os primeiros sinais de ofensas muito disso seria evitado. Porque se há algo de comum entre a canalha é a covardia.

Está barbaridade não pode passar em branco. Se não pela pessoa da presidenta, que aparentemente não está nem aí, mas então que se faça algo pensando nas outras tantas  mulheres que se sentiram insultadas. E se não for por elas também, então pelos seus eleitores ou pela nação brasileira. Ou pelas mães, filhas, esposas, avós, irmãs…

E se nada disso for motivo suficiente, que o governo mostre autoridade e aja.

Os golpistas, diante da inercia governamental, se assanham.

Parlamentares, com a ficha suja, pedem impedimento do governo.  Cássio Cunha Lima, cassado em 2006 por distribuir cheques, exige que a presidenta renuncie (olha a moral deste senhor pra fazer tal pedido).

Esses tipos de pessoas só aparecem quando um governo se mostra fraco. Eles vão testando até onde podem chegar. Quando se sentirem completamente seguros dão o “golpe branco”. O mesmo sofrido por Fernando Lugo, no Paraguai.

A Dilma, se deseja derrotar essas forças reacionárias, se é realmente democrática, se é republicana, se respeita o povo tem que mostrar coragem e determinação. Aqui o sistema de governo é presidencialista.

E se for necessário retire os fracos dos ministérios (ela, mais do que qualquer outro, sabe quem é quem). Só atrapalham, e são péssimos conselheiros.

Tomando providências, mostrando vontade e, principalmente, divulgando resultados pra população, os que ainda defendem seu governo se sentiram mais fortes pra continuar essa empreitada.

“ Temos guardado um silêncio bastante parecido com a estupidez”. Eduardo Galeano.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s