Será que não há um jeito de processar esses golpistas? Eles prejudicam a nação.

tucanos patetas2Vai pra um ano que o moleque Aécio, o gagá do FHC, o vazio do Serra, Eduardo Cunha -o dono da patente Jesus Cristo-  e mais Paulinho da Força, Agripino Maia, Carlos Sampaio, Caiado e outros de demências menores tentam derrubar a Dilma do poder.

Esse bando de malucos não se conforma com a derrota nas urnas. Então, tal qual piolhos ou chatos, importunam diariamente a população com estas alucinações golpistas. Contam com a valiosa ajuda da mídia, capitaneada pela Globo.

Procurando pelo-em-ovo querem descobrir um motivo para impugnar o restante do mandato de Dilma. Sem escrúpulo garimpam a justificativa ao golpe. Sonham com uma derrubada a lá paraguaia. E assim, como no país vizinho, saírem de bonzinhos. De democratas. E gritarem: não foi um golpe, pois seguimos todos os trâmites constitucionais.

Mas aí reside a dificuldade, como provar que o golpe foi dado obedecendo todas as leis de um estado de direito se nada até agora foi encontrado contra a Dilma, uma pessoa reconhecidamente honesta?

A estratégia dos golpistas várias vezes foi modificada. Tentaram envolve-la na compra da usina de Pasadena. Depois no escândalo de corrupção da Petrobrás. Em seguida nas tais pedaladas fiscais. Nada deu certo.

Partiram então para azucriná-la diuturnamente. Ora colocando-a como incompetente, ora como uma gerentona sem noção de política. Ou as vezes tentando indispo-la com o Lula.

Pediram sua renúncia, suicídio ou uma simples morte, neste quesito já escolheram até a doença,  câncer. Furo n´água.

Mudaram de direção novamente. Querendo garantir 2018, procuram desconstruir a imagem de Luís Inácio Lula da Silva. Acusam-no de ser o chefe da quadrilha no esquema de corrupção. De ter uma “cobertura” no Guarujá, de fazer lobby pelas empresas nacionais, de saber de tudo. Do Lulinha, seu filho, ter enriquecido ilicitamente, de ser dono da Friboi, de ter fazendas, jatinhos e etc. Da nora, sem nome, ter recebido 2 milhões em propina e etc. Porém nenhum desses eventos causou estragos na imagem do ex-presidente pretendido pela turba. Nada comprovado, e nem será. Ele continua favoritíssimo a voltar à presidência. O ex-presidente vem sendo observado e sua vida vasculhada desde a década de 70. Já são quase 40 anos de investigações. E nunca o pegaram em falcatruas.

 

Então apontaram suas armas novamente para Dilma. Ela estaria cometendo pedaladas fiscais neste ano. Ela enganou o seus eleitores. Ela não governa. O país nunca passou por uma crise econômica dessa magnitude e outros disparates.

Quem ouve esses inescrupulosos falando pensa que é uma turma séria. Honesta e moralmente inatacáveis. Apenas falácia.

O governo Dilma ainda não acabou, ninguém pode afirmar que será um fracasso ou que ela não cumprirá o que prometeu. Depois, quem dormir no barulho da quadrilha de golpistas “tá ferrado”.

Eles são narcisistas. Preocupação com a nação é zero. O moleque Aécio é um mimado, não se conforma em ter perdido as eleições. FHC um vaidoso senil. Serra só pensa nos dólares e compromissos com os americanos.

Os outros têm medo. Medo da polícia federal, do Ministério Público, do STF. Da “cana”. Gente com rabo-preso não falta.

O problema maior é que a gang está paralisando o país. Não governam, nem deixam governar. Sei que é isto que desejam. Desestabilizar e depois se apoderar. Só que esse comportamento tresloucado está  prejudicando 210 milhões de brasileiros.

A malta de alguma forma tem que ser responsabilizada, senão até onde irão com a tentativa do golpe? É um crime o que estão fazendo. Apesar de parlamentares não podem atentar contra a república, contra a democracia. Espalhar ódio. Será que não há um jeito de processá-los?

Se são loucos que sejam internados num manicômio. Mas parem de encher o saco.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s