O editorial da Folha é revelador: se Dilma não renunciar, os golpistas terão que assumir que são GOLPISTAS.

folha de são paulo e a ditaduraO editorial da Folha de São Paulo de ontem é um fim-de feira golpista. Recolhendo os cacos da tentativa de golpe “branco”, o jornalão pede, clama, roga a renúncia de Dilma. Segundo ele a presidenta perdeu a capacidade de governar o Brasil (?)

Os hipócritas impedem o governo de governar e falam em capacidade.

Taí algo que só saberemos quando esses “piolhos” golpistas deixarem-na finalmente em paz. Sem isso nunca teremos certeza de nada, apenas especulações delirantes de parlamentares, globo, mídia, juízes, procuradores, delegados e oposição descompromissada.

A Folha escancarou o lado torpe da sociedade brasileira, encontraram no simples ato de bandidagem maneira de derrubar um governo legalmente eleito.

Por covardia não querem vestir a carapuça de golpistas, de novo. Mas não vai ter jeito.

Esse negócio de implorar pela renúncia é confissão de que por meios legais não há como tirar a Dilma. Não existe crime que justifique o impeachment.

Então presidenta não cai nessa lenga-lenga dos inescrupulosos. NÃO RENUNCIE. Esses golpistas para retirá-la do poder vão ter que bater no peito e assumir: SOMOS GOLPISTAS sim, e daí?

Tentam resguardar a imagem de bom mocismo. Não são, esse bando é formado pelo que de pior há na raça humana. Lixo.

Estão preocupados com a própria pele. É questão de sobrevivência.

Quadrilheiro na vitória são unidos, na derrota é cada um por si. Já deram a cabeça do moleque Aécio aos leões.

O Cunha, bandido da pior espécie segundo Roberto Jefferson, apesar de ser seu ídolo, continua “prestigiado” pelos meliantes golpistas porque ainda tem serventia: conduzir o golpe e assumir todas as “broncas” posteriores.

Esse papel Eduardo Cunha assume com prazer. Faz parte do seu perfil psicopata. Está lá no congresso rindo e aprontando. O Brasil tem um marginal assumido, reconhecido por seus iguais no segundo cargo em importância da república.

Cadê o STF? O Procurador Geral da República? Vocês têm medo de assumir responsabilidades? O cara é réu, entendem? Se falta coragem prestem da próxima vez concurso para auxiliar de escritório.

No mesmo editorial pediram a cabeça do Temer, o chefe do golpe conforme Ciro Gomes afirmou

Michel Temer o golpista natimorto. E mais, se ele não consegue compreender porque natimorto, peça à sua secretária explicação. Ela dirá: o senhor não leu o editorial da Folha? Resumidamente, apertaram a descarga e sua pessoa foi parar no esgoto.

Acabou o arsenal argumentativo dos golpistas.

Presidenta em nome de mais de 55 milhões de brasileiros NÃO RENUNCIE. Os bichos vão se devorar. Eles terão que se mostrar bandidos.

NÃO VAI TER GOLPE!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s