Torquato Jardim nem assumiu o ministério e já chama o Temer de safado e corrupto.

golpistasO povo brasileiro estará em maus lençóis se o Temer e seus quadrilheiros conseguirem concluir o golpe de estado.

Além de se mostrar extremamente fraco e despreparado para conduzir o país Temer também escolhe seus homens de modo totalmente desconectado da realidade brasileira e retrógrados. Diria que esses caras são malucos.

Se é essa turma de cegos se consolidar no poder o Brasil experimentará um retrocesso social, cultural e econômico nunca visto.

Temer, o breve (assim espero, e por isso luto), colocou no ministério da transparência um sujeito chamado Torquato Jardim. O tal, em entrevista ao jornal Diário do Povo do Piauí, falou tantos despautérios e sandices que se tornou mais um forte candidato a deixar o governo.

Preste atenção em suas palavras:

Sobre partidos políticos: os partidos políticos brasileiros são “balcão de negócios”.

Sobre os deputados federais: no congresso existe o Centrão, formado por 225 parlamentares que dão sustentação ao governo Temer. Esse clube foi montado “em nome da corrupção e da safadeza”.

Sobre o povo brasileiro e os programas sociais: “Vivemos num País em crise. Não sei qual a esperança que temos. O Brasil vive da ração e não da razão. Qualquer programinha social onde se distribua bônus disso, bônus daquilo, se ganha a eleição”

“Balcão de negócios”, “corrupção” e “safadeza” são definições clássicas dos partidos e dos políticos. Agora o elemento que irá assumir o ministério já chega dedurando o Michel. O golpista presidente tem apoio dos bandidos e safados. Ora se os bandidos e safados o apoiam é porque bandido e safado o Temer é. Então: Fora Temer!

E uma pergunta interessante: foi montado por quem este centrão?

Em relação ao povo brasileiro vamos ser claros, Torquato chamou cidadãos que se beneficiam dos programas sociais de animais pois, quem come ração é animal, certo? E animal por outra razão: não pensa.

O energúmeno ministro faz de espelho os beneficiados por estes programas. Se o Torquato se vende não significa que todos se vendem.

Ou ele queria que as pessoas votassem em quem nunca olhou por elas? Aí sim essas pessoas seriam iguais a ele, ou seja, estúpidas.

É por esses absurdos e outros mais que virão que não podemos deixar o golpe se concretizar.

São bandoleiros que assumiram o poder. Criminosos comuns que deveriam estar presos.

Fora Temer!

Volta Dilma!

Viva o povo brasileiro!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s