Pergunta: até quando nós nos deixaremos ser humilhados dessa forma?

banquetemoro2Esta foto é um escarro na cara dos brasileiros. Um murro na boca do estomago. Um escárnio.

Olha a “capivara” destes elementos retratados. Vou citar apenas alguns ilícitos da turma do golpismo.

Michel Temer (PMDB)- Além de se mostrar um mau-caráter de marca maior, cuspindo no prato que comeu, tem contra si várias acusações de corrupção. Na Lava Jato foi delatado pela Odebrecht. Teria recebido R$ 10 mi,  em um jantar no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência. Acusado também de receber R$ 1 milhão em doação na campanha eleitoral de 2014 e de ter depositado em sua conta particular. Mas… não vem ao caso.

Aécio Neves (PSDB). Esse dispensa comentários. Na Lava Jato é o campeão de delações. Considerado o mais “CHATO” na cobrança de propinas, segundo o delator Carlos Alexandre de Souza Rocha, ligado À UTC. Mas.. não vem ao caso.

Geraldo Alckmin (PSDB). Um “Santo”. Contra ele pesam acusações de cobrança de propina em obras superfaturadas do Metrô de São Paulo. Até agora não investigadas. As empreiteiras envolvidas são as mesmas da operação Lava Jato. Mas… não vem ao caso.

Sérgio Moro. Cara-de-pau. Já foi juiz no caso de remessas ilegais de divisas para o exterior no valor de 124 bilhões de dólares via contas CC5. Conhecido como caso BANESTADO. E que não deu em nada. Prenderam uns peixinhos, deixando os tubarões soltos. O delator era Yousseff, o mesmo da Lava Jato, já está solto.

Juiz de primeira instância, alçado ao Olimpo pela Globo. Faz e acontece. Deus dos “coxinhas”. É acusado de trabalhar para os americanos, de ser parcial, seletivo e etc. Divulgou gravações da presidenta Dilma com Lula, só por isso já deveria estar preso. Denunciado na ONU por perseguição ao ex-presidente Luís Inácio. Autor da celebre frase: “não vem aos caso”, quando os delatados são do PSDB. Ou que atrapalhe interesses golpistas. Está destruindo a indústria nacional. Responsável direto pela aumento do desemprego. A sua grande meta é prender Luís Inácio Lula da Silva e familiares.

Essa é a turma da premiação da revistas IstoÉ, conhecida também como QuantoÉ.

O destaque do retrato, sem dúvida, é Aécio Neves e Moro dando risada. Risada de amantes.

Tem também o Michel com a cara de quem vai se sentar na cadeira do dentista. Mas.., deixa pra lá, esse é um ser pequeno.

É a promiscuidade dessas relações retratada que causa asco. A república virou uma bacanal.

Dá nojo olhar a cara desses dois. Dá nojo ver a Globo escondendo essa putaria. Dá nojo olhar a cara dos coxinha dizendo “somos todos Moros”. Não, não somos e nunca seremos “todos Moro”! Quem sabe ler e escrever não pode e nem deve concordar com essa orgia.

Esses canalhas não se preocupam nem em esconder a safadeza. Principlamente o juíz “fura-teto”.

Esses tristes personagens estão na zona de conforto. Contam com a mansidão bovina do povo brasileiro. Com o conformismo e a resignação da maioria dos cidadãos. E claro, com a canalhice hipócrita da Globo para amortecer e manipular as mentes.

Pergunto: até quando nós nos deixaremos ser humilhados dessa forma?

Qual o limite de nossa paciência?

Estamos á beira do abismo.

Ou saimos dessa crise política como um povo digno ou nos afundamos na servidão.

Temos que exigir o retorno da Dilma. Só ela pode acabar com essa bagunça institucional. Restituído o estado de direito podemos em paz fazer escolhas. Dessa forma que está não dá!

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s