Quem teria interesse na morte de Teori Zavascki?

acidente-teori-zavascki-360x240Quem teria interesse na morte de Teori?

Qualquer um que fosse ser julgado por ele e tivesse culpa no cartório, evidentemente.

Mas vamos nos ater à operação Lava Jato, segundo a Globo o maior escândalo de corrupção do mundo. O que não é verdade. Só o Banestado desviou mais de 124 bilhões de reais. Mas vindo da Globo é só isso que esperamos: maniplação, mentira e factoides. E, sabe como é que é, corrupção que atinje tucano “não vem ao caso”, conforme Moro.

O supremíssimo era o relator da lava jato. Iria homologar a delação da Odebrecht. Por si só estava mexendo com bandidos da pesado. Tipo Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves, FHC, Serra entre outras aves.

Não cito ninguém do PT porque ontem no Jornal Nacional o Bonner ser referiu à delação do Marcelo como contendo o nome de 40 parlamentares. E toda vez que o JN se refere desta forma genérica aos denunciados é que não tem ninguém do PT. Pois, caso houvesse eles diriam o nome, destacando a sigla do Partido dos Trabalhadores.

Jucá afirmou que tem “poucos caras ali [no STF]” ao quais não tem acesso e um deles seria o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no tribunal, a quem classificou de “um cara fechado”. Na minha opinião o Romero quis mesmo é dizer FDP.

Teori esteve ontem em Brasília trablhando em cima da delação da Odebrecht, mesmo estando de férias. Estava com pressa.

Com o Teori morto Michel Temer, já citado em delação, escolherá o novo juiz. E este será o novo relator da Lava Jato. O indicado terá que ser aprovado pelo congresso, que também tem muitos parlamentares delatados pela lava jato. Diz o ditado: quem tem cú, tem medo, logo…

O traíra não cometerá o mesmo erro, ou republicanismo, de Lula e DIlma e fatalmente escolherá alguém de sua confiança. Ou de sua gangue.

O corpo do ministro nem tinha sido retirado do avião e o Moreira Franco, o gatinho angorá, já dava declarações de que a escolha do novo ministro teria que ser rápida. É ou não é um governo composto por gente escrota?

Teori foi escolhido por Dilma.

A equipe de policias designada para investigar a queda aeronave é mesma que investigou a queda do avião que matou Eduardo Campos, não podemos esperar grandes revelações. Foi acidente e pronto. Sem grandes explicações para sociedade

Então tinha muitos caras, poderosos, interessados no desaparecimento do Zavascki. Se mandaram matar aí é outos quinhentos.

Pode mesmo ter sido acidente. Agora é evidente que é muita coincidência.

Agora, só saberemos se fomos feitos de idiotas ou não daqui a 50 anos. Em 2067. Tá bom pra você?

É esperar ou lutar contra o golpe.

E derrotar o golpe significa Dilma voltar ao cargo. Qualquer outra solução é contribuir com os canalhas golpistas.

Claro que sempre contamos com a famosa inocência da direita. Que inocência?!

Ora, a esquerda espera que os canalhas golpistas, como sabemos, composto por seres infantis, devolvam o poder daqui a dois anos. Sendo derrotados nas urnas, de forma direta e honesta. Que tal?

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s