A morte de D. Marisa não deve ser vã.

marisaA morte de D. Marisa não deve ser vã. A morte de nenhum guerreiro deve ser vã. Ela, a seu modo, foi uma guerreira. E como tal tem de ser reverenciada.

O povo palestino nos dá excelente lição. Fazem de seus enterros símbolos de luta. São gritos de guerra, pulos de indignação. A tristeza do momento é continuidade do embate. A liberdade é uma flor regada as vezes com sangue, outras com suor e muitas com lágrimas.

Nenhuma autoridade israelense se atreve a comparecer aos velórios. Eles são odiados. O linchamento é certo. Então, ficam de longe, montado em seus helicópteros e nos seus medos, vigiando.

Os golpista são inimigos do Lula, da Dilma, do Brasil, da democracia e de nós, povo brasileiro. E como inimigos devem ser tratados. Aparecer no velório é uma afronta. Mas não uma surpresa. Afinal, os assassinos quase sempre estão no funeral, certo?

E tem o seguinte: ela morreu da pior morte. A morte sofrida.

A mãe dos filhos do Lula não aguentou as torturas, as injustiças, as humilhações e a execração pública a que ela e sua família foram submetidas. O que torna mais sórdido ainda a ida de qualquer um desses psicopatas ao velório, sejam eles autoridades, proto-fascista, coxinhas, a mídia ou qualquer outro bicho.

D. Marisa expôs a periculosidade desses usurpadores. Se precisar, matam!

O objetivo desses pulhas é acabar com o Lula. Logo, outros morrerão.

Espero sinceramente que Lula e a esquerda tenham percebido que os golpistas não prestam, não são confiáveis e a falsidade impera no mundo em que o vermes vivem.

Não há outra saída que não seja a luta, a briga para derrotar o golpe.

E derrotar o golpe é recolocar a Dilma na presidência.

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s