Pesquisa IPSOS aponta Lula vencedor nas eleições para presidente. Se eleições houver, claro!

lula-presidenteDados da pesquisa do Instituo IPSOS and BBC, 24/02/2017.

Embora tenha saído no editorial do porco jornal Estadão, de SP, fui direto do site do IPSOS e da BBC.

“A taxa de rejeição a Temer, 78 %, já é maior do que a da ex-presidente Dilma Rousseff. Destoando da maioria dos políticos, a petista tem visto sua avaliação negativa recuar, embora continue em patamar muito alto (74%). Há um ano era de 84% e, em setembro de 2015, havia chegado a 90%”.

Só que a análise não pode ser fria e baseado apenas nos números.

Temer é protegido pela mídia. Dilma foi, e continua sendo, destruida pela mídia. O país foi dividido pela Globo. Pelo ódio semeado e regado pela porca Globo. E está tão didvido que as pesquisas têm muito ruído. Um pessoa mediana pouco tempo tem para refletir sobre os acontecimentos. Então apenas reproduz o que os meios de comunicação falam.

Porém, com o passar do tempo este mesmo cidadão sentirá os efeitos das medidas neoliberais no bolso. E aí … será outra história! Por isso a pressa dos canalhas golpistas em aprovar o pacote de maldades.

Lula tem 66% de rejeição. “Normalmente, um candidato que tem índices de reprovação alto como ele pode até ir para o segundo turno, mas dificilmente ganha. São raros os casos de reversão de rejeição. Ganhar uma eleição vai depender do candidato adversário, especialmente se estiver disputando com alguém de fora da política”, segundo o diretor da Ipsos Public Affairs Danilo Cersosimo.

Isso é opinião do cara. Mas observem a taxa de rejeição dos outros candidatos.

O moleque Aécio Neves 74%, o decrépito José Serra 66%, e ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o santo, 64%. Marina Silva, a fadinha, 57%. Ou seja, se depender de tal taxa Lula ganha.

Sérgio “Banestado” Moro tem 26% de rejeição. Mas esse sujeito calado é um poeta, não aguenta um debate. Se debate houver, pois a direita sabe das limitações intelectuais do seu serviçal. Deixá-lo se expor? Jamais!

“Entre os políticos pesquisados, Lula é que o tem o maior percentual de aprovação, com 31%. Já entre os tucanos, o ex-presidente Fernando Henrique tem 21%; Serra, 20%; Alckmin, 17%; e Aécio fica na lanterna como apenas 11%.”

Este é o perigo para os fascistas, conservadores, fundamentalistas e outros bichos: o ex-presidente vencer.

Concluir que Lula será impedido de concorrer não precisa de uma gama enorme de informações e análises de cientistas políticos.

E se concorrer não irá ganhar, pois as urnas agora tem dono. Pertence aos golpistas.

Os oportunistas da esquerda não querem nem saber se Lula será preso e sua família e o PT destruídos. Aliás, nem os membros mais destacados da legenda estão preocupados com isso. Estão é de olho no legado do Lula. Nos espólios do partido. Cada um deles só pensa no próprio umbigo.

Outra lenda: quem Lula apoiar, ganha. Pra quem tá morrendo afogado, jacaré é tronco! Quem ele irá apoiar? Mistério.

E lutem esquerdistas abjetos! lutem por um olhar, por um afago! por um sorriso! A direita conta muito com essa capacidade de autodestruição intrínsica a vocês.

Agora pode aparecer os aventureiros. Dória, Bolsonáro, Joaquim Barbosa, Justus, o nosso Donald Trump e etc… É esperar para ver. Não acomodado.

Lutar pela anulação do impeachment, sempre!

 

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s