Descalabros da semana de 20 de Março de 2017.

Carne Fraca – Michel Temer e o jantar na churrascaria pós a Coluna do Estadão publicar a informação de que a Steak Bull não trabalha carne bovina nacional, a assessoria do presidente Temer divulgou a seguinte nota: “Todas carnes servidas, neste domingo, ao presidente Michel Temer e aos embaixadores convidados para jantar na churrascaria Steak Bull foram de origem brasileira. A gerência do estabelecimento inclusive apresentou os produtos servidos a órgãos sérios da imprensa que questionaram a origem do produto.”

Eis o diálogo que a jornalista teve com o gerente do estabelecimento. Isso que é imprensa moleque!

Boa noite, gostaria de saber da procedência da carne servida na churrascaria…

As nossas carnes são red angus, picanha australiana, picanha uruguaia… A gente não trabalha com carne brasileira, só europeia, australiana e uruguaia.

Há uma preocupação…

É eu sei, eu vou facilitar para a senhora. Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.

Entendi…

A gente trabalha com transparência. Pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue.

Nem a costela é brasileira?

A costela nossa é uruguaia. A gente estava trabalhando com uma costela (marca nacional), mas de boi europeu. Fique à vontade para conhecer nossos açougues, nossas carnes. Você chega aqui e a gente mostra com transparência. site: Tijolaco.com.br

Terceirização – Laércio Oliveira diz na folha: Somente no setor básico, asseio e conservação, é unanimidade, se terceiriza em todo lugar. Somente nessa atividade tem mais de dois milhões de trabalhadores, 60% dessa mão de obra é feminina, porque faz limpeza. E ninguém faz limpeza melhor do que a mulher.

O preconceito de gênero está estampada em cada fala, olhar ou procedimentos dos golpistas. Mas não é o único. Existe o de raça, de sexo, de classe.

Os canalha golpistas são assim e não há nada que os faça mudar de ideia. Podem mentir ou omitir, se forem bem treinados.

Judiciário – O juiz Sérgio “Banestado” Moro utilizou as redes sociais para pedir, solicitar, suplicar por apoio à Lava Jato e consequentemente a ele mesmo. O cara está com medo. Vê os bajuladores sumirem no momento mais delicada da operação, a prisão do Lula. Que o Moro é covarde sabemos. Agora que a dimensão de sua politicagem, de sua maldade e parcialidade não tínhamos a exata dimensão. Pois aí está! Um coronel dos “antigamentes” cuja a única coragem é mandar os capangas efetuarem o trabalho sujo.

Ou derrotamos o golpe ou o golpe acaba com o país. E derrotar o golpismo é  prender Aécio, Temer, FHC, Serra, Eduardo Cunha, Gilmar, Skaf, jornalistas e principalmente retirar a concessão da Globo. Acabar com esta emissora porca, feita por porcos. E Dilma ser reconduzida ao seu lugar. Só assim acabaremos com esta patifaria de golpe atrás de golpe. Seremos vistos pelo mundo como um povo amadurecido e que merece respeito.

 

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s