Descalabros da semana de 1 de Abril de 2017.

Prefeitura de São Paulo– 90 mil reais, é o que o Dória devia de IPTU. 15 anos sonegando o imposto. E só 90 mil reais? Dória fantasiado de João-sem-braço.

Como disse o Vereador Donato, “doa R$ 20 mil do salário e não paga a prefeitura”. Dória fantasiado de bom cidadão.

Condômino não pode votar em assembleia ou ser candidato a síndico se não acertar as contas. E aqui o pessoal esconde que estamos diante de uma fraude de honestidade. Dória fantasiado de prefeito.

Enganados, de novo, pela mídia. São Paulo é a ilha da fantasia. Fonte: G1

 

Ministério – MEC acaba com Ciências sem fronteira. Motivo: o estudante brasileiro não fala inglês. O dinheiro gasto com os 30 mil alunos de graduação daria para comprar 40 milhões de merendas para escola infantil. E quantos fuscas? E quantas lâminas de barbear? Fonte: O GLOBO.

 

Governo usurpador. O golpista traidor Michel Temer sancionou a lei de terceirização irrestrita no dia 31 de março, de triste memória para a democracia. E mais o triste o traíra a deixou. E o mais absurdo, assinou no dia de manifestações contra a…terceirização. Que sujeito a toa! Fonte: diversas.

 

Senado – O moleque Aécio Neves foi capa da revista Veja acusado de…corrupção. Indignado postou um vídeo afirmando que é muito leviano colocar grave acusação sem checar antes a veracidade.

Não há nada como um dia atrás do outro. Quando Lula e Dilma foram as vítimas do levianismo da mídia golpista tudo bem! Era o direito à informação, liberdade de imprensa, democracia e etc. Agora como é contra ele é sacanagem! Aécio, teu nome é hipócrita. Fonte: vídeo postado Facebook.

Governo fascista– Geraldo Alckimin e sua PM invadem a FATEC Ipiranga e prendem violentamente o estudante Henrique Domingues, presidente do DCE. Motivo? Protestava contra a PEC do Temer que queria cobrar mensalidade das federais no curso de pós-graduação. Aliás PEC não aprovada pelo congresso.

Estamos de volta aos velhos tempos da ditadura. É Geraldo na cabeça!

 

TSE– Essa é pra passar mal. Se a chapa Dilma Temer for cassado Gilmar Mendes disse que Temer manterá os direitos políticos, então, poderá ser eleito, por via indireta presidente. Que beleza! A Dilma sim teria seus direitos abolidos. E o que chama atenção é que contra ela não há provas, contra Temer sim. Aquis é a casa do bom homem, quem não trabalha não come.

 

Força Tarefa– Os delegados da Polícia federal filmaram a coercitiva da prisão do Lula, ilegalmente. E entregaram essa filmagem para os produtores do filme “A lei é para todos”. E eles e mais os procuradores participaram de um laboratório junto com os atores do filme.

Vou dizer algo que já virou um chavão, mas traz um verdade imensa: se fosse num país civilizado, por causa disso, essa operação estaria cancelada. Porém vivemos tempos de golpe. O medo do Lula é imenso. Fonte: diversas.

 

Presidente – O traidor golpista Michel Temer pra cobrir rombo de 58 bilhões no orçamento exterminou com a desoneração da folha de pagamento em 50 setores, Exceto os de comunicação porque eles são muito importantes para nação. Afinal os caras aí participaram e ajudaram no golpe. Esse cara é leal com a bandidagem! Fonte: JornalGGN

 

Mais Médicos – O golpista traidor Michel Temer não paga os médicos que substituíram os cubanos. Azar da população, não é mesmo traíra? Fonte: CBN

 

FAB – O governo golpista entregará 80% dos satélite SGDC-1 (Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas 1), prestes a ser lançado, para controle de multinacionais.

Projeto que Lula encampou em 2003 como estratégico para defesa é entregue de mão-beijada. As nossas comunicações, civis e militares, entregues a estrangeiros. Seria a independência de setor. Que miséria!

 

O país tem riquezas únicas. Minério de Ferro, nióbio, água, petróleo, tório entrega o controle de nossa defesa de mão beijado para o o império americano. Quem será que os comandantes acham que invadiram essa terras? Rússia, China, Índia ou os EUA?

Onde estão os militares nacionalistas? Fonte: viomundo. com.br

 

 

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s