Descalabros da semana de 8 e abril de 2017.

Revista Veja“Andrea Neves, irmã do senador e presidente do PSDB, gravou, às lágrimas, um vídeo, dizendo que são mentiras a denúncias veiculadas pela revista Veja, de que a construtora Odebrecht fez construtora fez depósitos para Aécio, numa conta de Nova York controlada por ela. Ela pergunta ‘por que tanto ódio’ em relação a ela e ao irmão. Não posso, obvio, explicar se houve o depósito de milhões no exterior. Mas talvez ela possa pedir explicações para seu próprio irmão, que inaugurou este clima na disputa, ao não se conformar com a derrota e disse que tinha perdido a disputa eleitoral para ‘uma organização criminosa’, logo após as urnas falarem”, escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço

A Veja no dos outros é refresco! Aguenta calada menina! chorando só piora a concepção que milhões de brasileiros têm de você e do pulha do seu irmão.

 

Governo Golpista – “Governo afirma que as exportações de carnes cresceram 4% em relação aos mesmo período do ano passado, apesar da operação Carne Fraca. Esse crescimento foi devido o governo ter agido prontamente, explicando e solucionando o problema.”

Puxa como esse Temer é eficiente e os outros otários. Mais duas “batidas” da polícia achincalhando com o produto nacional o crescimento das exportações vai ultrapassar os 20%. E os frigofíficos se esforçando e perdendo tempo para melhorar a qualidade da proteína animal.

 

Hebraica– “Bolsonáro, misto de fascista e oportunistas, fez palestra na Hebraica Rio (que absurdo!). E disse que visitou um Quilombola e lá havia uns caras que pesavam mais de 6 arrobas e que nem pra procriarem serviam. E que se fosse presidente (o que nunca será) acabaria com as reservas indígenas e com os quilombolas”. Fonte diversas.

Não sei quem é mais lixo: se o grupelho que convidou o hitlerzinho de gabinete ou o próprio Bolsonáro. Causa espanto um clube judaico convidar um reacionário desse calibre. Logo um povo que já passou por tantas agruras na história, sofreu o terror nas mãos de um fascistas, foi escravizado, dá voz a um facínora. É triste!

Agora o Bolsonáro comparar negro com animal não surprende ninguém. Ele já se mostrou racista, sexista, reacionário, misógino, homoobico e simpatizante da torturador. É escroto demais!

 

GloboNews – enquanto a jornalista Teresa Heredia, na Globonews, dava notícia sobre as boas novas da economia, colocaram no ar um letreiro com os seguinte dizeres: “Recessão e desemprego derrubam inflação e devolvem poder de compra aos brasileiros”.

Trabalhadores e trabalhadoras do Brasil ajudem o país a crescer. Fiquem desempregados. Meirelles acentue a recessão e o poder de compra dos brasileiros (ricos ou, como eles mesmo dizem, afortunados) aumentará substancialmente. Haverá mais iates, jatinhos, fazendas, carrões, motos circulando pelas mares, rios, ares e ruas. Os Marinhos agradecerão muito o nosso esforço em prol da comunidade de bilionários.

 

Câmara de vereadores – “O Vereador do Dem e membro do MBL por São Paulo Fernando Holiday saiu a fiscalizar esolas. Cadeiras, paredes, bibliotecas, salas, quadras e… o conteúdo que os professores ministravam durante as aulas”.

Sim, é verdade. Em vídeo o fascista-boy admitiu o patrulhamento idológico. O menino é a favor da tal “escola sem partido”. Não que o professor não possa tomar alguma partido. Claro que pode! Desde que seja da ideologia direitista deles. Virou lugar-comum chamar este tipo de pessoa de escrota, mas…vá lá: escroto!

 

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s