Descalabros da semana de 16 de abril de 2017

Juíz de Curitiba– O juiz (sic) Sérgio “Banestado” Moro decretou sigilo dos depoimentos de Marcelo Odebrecht.

Vejam o que acontece a seguir:

Do site blog da cidadania, de Eduardo Guimarães:

Defesa de Marcelo Odebrecht Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? (…) E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

Juiz Sergio Moro Tá… Ehhh… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

Defesa de Marcelo Odebrecht Não, não, faço questão que isso fique registrado aqui.

Juiz Sergio Moro Não, sim, mas…

Defesa de Marcelo Odebrecht Vossa excelência não quer ver a fidelidade da transmissão?

Juiz Sergio Moro Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele [Marcelo Odebrecht]. Nós tratamos na ata. Pode interromper a gravação.

O Moro foi avisado pelo advogado de defesa de Marcelo. Como vocês notam o “dono da vara” gagueja, titubeia, mas não toma nenhuma providência incisiva.

Ele, o paladino da justiça, estava diante de um crime, cometido debaixo do seu nariz. Ou era alguém do judiciário ou do MPF. Não fez nada. Não solicitou que os ouvintes entregassem seus celulares. Não averiguou. Conclusão: o juíz sabia da gravação. Foi pego no embuste do sigilo. O que fazer com esse sujeito ? Esse cara não tem credibilidade. Tem que ser afastado da Lava Jato.

 

Campanha de 2014 – Marina Silva, a fadinha da floresta, candidata a presidente, e Marcelo Odebrecht se encontraram num hotel perto do aeroporto de Guarulhos.

Delação de Alexandrino Alencar, ex-diretor de relações institucionais da empreiteira;

“A partir daí, houve uma conversa de Marcelo com ela ( Marina), onde foram colocados posicionamento de valores – valores culturais- não monetários e estratégias…”

Quem acredita que o mega-empresário doou seu tempo e sua paciência para discutir valores culturais com uma candidata à presidência acredita em tudo. Inclusive em fadas!

 

Globo – Jornal Nacional, Willian Bonner, dando desculpa para tanto tempo dedicado a Lula e Dilma:

“Na terça-feira (11/04), o JN anunciou um compromisso com você (Hommer Simpson, segundo o próprio Bonner). Nos dias seguintes nós detalharíamos as denúncias dos políticos com maior destaque na vida nacional pelos cargos que ocupam ou que ocuparam…” palavras de Willian.

Justificativa dada. Tome pau no Lula! 12 minutos malhando o ex-presidente.

Aécio Neves, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Aloysio, Maia, Alckimin são seres de menor importância, segundo o chefe do jornal. Nada comparado ao Lula. Mereceram, então, pouco tempo.

E Michel Temer então, quem é esse cara? Apenas o personagem que roubou o cargo de Dilma e agora ocupa a cadeira da presidência, só isso. Não merece destaque.

Globo, ou fecha ou eles fecham o Brasil!

 

Prefeitura de São Paulo. João Dória vestiu a fantasia de prefeito e decretou o fim da distribuição de remédios pelos postos de saúde. Agora só pelas grandes redes de farmácias privadas.

O pessoal reclamou!

Aí, colocou a fantasia de bom samaritano e voltou atrás na decisão.

Minha opinião: irá trocar novamente de paramento pela de DIck Vigarista, pois voltou atrás, para ir pra frente com a ideia, estapafúrdia.

Usando a tática do seu guru, mentor e futuro traído, Geraldo Alckmin vai acabar com esse programa aos poucos, sem alarde e sem mídia. Só no papo 10!

 

Presidente ilegítimo – Michel Temer, golpista e traidor, vai acabar com o programa Farmácia Popular do Brasil, criado em 2004 pelo Lula.

Os mais carentes, desempregados e necessitados ficaram sem os seus remédios para pressão alta, diabetes, asma e etc.

Agora, vê se o traíra fala em acabar a distribuição de dinheiro para os banqueiros e financistas. Alguém ouviu falar nesta possibilidade?

 

Presidente ilegítimo – Dando entrevista na Band o traidor Temer falou que Cunha disso que iria arquivar os pedidos de impeachment pois o deputados do PT se comprometeram a inocentá-lo na comissão de ética. Pois bem, segundo o usurpador MT quando deu umas 15 horas Cunha ligou e falou que tinha voltado atrás e iria dar prosseguimento ao pedido de impugnação da Dilma, pois os petistas não votariam a seu favor.

Que canalhas! Que chantagistas! Pessoas sem caráter e escrúpulos!

Ou Temer mente, o que não é surpresa, ou está ameaçando alguém, o que também não é surpresa.

Este traidor já disse tanta besteira que já não sei qual o motivo real da traição. Se foi por mágoa, (lembram-se da famosa carta, cheio de mesóclises, choramingando dizendo que era apenas decorativo?) ou por indignação, pela presidenta não ter aceito o programa ultraneoliberal “Ponte para o futuro”. Qual seria o real motivo?

Minha opinião: o traíra MT é um sacana mesmo. Quer poder e dinheiro.

Ou Temer será apenas um idiota?

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s