A baixaria do procurador e a insanidade da imprensa não tem limites. Agora atacam o homem Lula.

A baixeza vil da imprensa nativa e do procurador Lima é de dar náuseas em morto.

Mas é compreensível o desespero dos canalhas, afinal, Lula lidera em  todas as pesquisas de intenções de voto para presidente. Os outros candidatos somados não chegam aos seus pés.

E Lula representa o último obstáculo aos planos de poder dos golpistas, dos reacionários, dos entreguistas, dos escroques e dos fascistas. Sem o Lula concorrendo é vitória certa, em qualquer instância. Acredita a turba.

Porém, com ele vivo politicamente o futuro é incerto.

Então, a marginália, percebendo que a mentira do triplex do Guarujá não cola mais, parte para destruição do homem Lula. Atiram nos seus fantasmas.

Depois de 5 horas de depoimento o máximo que o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima conseguiu extrair foi o seguinte libelo: Lula acusa Marisa pela compra do Apto. Ou seja, na cabecinha oca do procurador o ex-presidente é cafajeste, covarde e amoral. É simples se fazer de espelho, não é mesmo?

Sujeito sem caráter algum!

Tomem vergonha na cara! Parem de mentir, calhordas! Lula não se escondeu atrás da morte da mulher. Ele repetiu o que já havia dito para a PF. Se disse o contrário aí sim estaria mentindo.

D. Marisa era para estar viva se não fosse esses facínoras.

Quem a matou foi a imprensa golpista, em conluio com Sérgio Moro. Pois foi este juiz quem liberou para rede Globo a gravação em que ela conversava com filho. E que não tinha nada a ver com a Lava Jato. Ela e o filho foram jogados aos lobos. Sendo linchados publicamente.

E que cara-de-pau do Moro! cinicamente afirma ao Lula que não é reponsável pelo que se publica na imprensa. Ainda bem que foi desmentido imediatamente pelo ex-presidente.

Sérgio “Banestado” Moro também não a declarou inocente depois de morta. Ele transgrediu o que está escrito no artigo 297, IV do Código de Processo Penal, combinado com o artigo 107, I do Código Penal.

A Veja hoje extrapolou a canalhice e publica a capa mais escrota de suas últimas edições.

Definitivamente o que restou de escrúpulos desses seres abjetos foram jogados aos porcos.

Estamos numa guerra, se não de armas, mas de informações.

Lula deixa de ser o maior ladrão “power point” para se tornar o maior demônio do universo. E já tem coxinha na rua pedindo exorcismo. Ô gente a toa!

Mas as bestas-feras não perdem por esperar. Neste enredo macabro, a verdade vencerá.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s