Aberta a temporada de caça aos dependentes químicos. Obrigado João!

O “prefake” de São Paulo João Dória e o governador Geraldo Alckmin, ambos do PSDB, inauguraram a temporada de caça aos dependentes químicos. Desde o dia 25 de maio está autorizado a internação compulsória de brasileiros que se encontrem nesta situação de penúria.

Muito bem! Eles estão de parabéns! Se mostram homens antenados com o momento de decadência que a nação vive.

Em vez de caminharmos pra frente, estamos retrocedendo décadas. Seja no campo social, econômico ou cultural. É o efeito golpe de estado em ação, então nada mais natural que esses dois higienistas recriem a triste figura do “homem da carrocinha”.

Relembrando, o “homem da carrocinha” era um funcionário público cuja função consistia em, literalmente, laçar e prender os cães que encontrassem vagando pelas ruas. Eram detestados.  Não raro brigavam com os donos dos animais. Muito ativos nos anos 60, 70 foram decaindo com o tempo, até serem extintos em 2008.

Agora esse personagem volta a ação. Não para pegar cães, mas gente.

Homens, mulheres, jovens, crianças que estiverem andando sem rumo, com jeitão de “drogados” poderão, a qualquer momento, serem laçados e internados à força numa clínica ou hospital, segundo eles, especializados no tratamento deste tipo de doença. Um médico decidirá o futuro desses seres.

Se a apreensão dos cachorros tinha a finalidade de conter doenças, a dos “drogados” tem que função? Será que o João e o Geraldo estão preocupados com a saúde dessa parcela da sociedade ou simplesmente querem se livrar da “sujeira”?

E a abordagem será com respeito ou com truculência? Ou se tornará comum vermos pessoas correndo sendo perseguidas por homens com laços na mão? E quando laçarem, vão colocar no “camburão” demonstrando o mesmo desprezo pela vida que os antigos mostravam com os animais?

Cruel. Muito cruel.

Apesar de ter sido revogado a autorização para tal atrocidade ela pode voltar a qualquer instante. Temos que estar vigilantes.

O que fica claro é que tanto o “prefake” de São Paulo como o governador não passam de fascistas, travestidos de democratas.

Que tempos difíceis viveremos!

Temos que derrotar o golpe e restaurar a democracia. Só existe esta saída.

Qual a sua opinião?