Se ainda há justiça no país, o juiz Moro tem que ser preso.

O juiz Sérgio Moro tem que ser preso. Motivo? Obstrução da justiça!
Por mais incrível que possa ser, é isso mesmo: o juiz está obstruindo a justiça.
Aécio Neves foi delatado inúmeras vezes. Era conhecido como o mais “chato”. E o que fez o imparcial de Curitiba? Nada! Aliás afirmou que as delações envolvendo seu “amigo” não vinha ao caso.
O ex-presidente da câmara Eduardo Cunha elaborou várias perguntas que o traidor/golpista Michel Temer deveria responder e passou ao Moro. E o que fez o homem de preto? Desprezou e impediu os questionamentos.
O da primeira instância inocentou Cláudia Cruz, mulher do preso Cunha, com provas de seus crimes. Lima, o procurador, disse, ironicamente, que o juíz tinha um coração generoso. Cláudia gastou no cartão internacional 1,2 milhôes de dólares e possui contas na Suíça não declaradas. O marido ganha uns 30 mil reais. Você, cidadão comum, não desconfiaria da “ingenuidade” da dita cuja?
Ao mesmo tempo não declara inocente D. Marisa Letícia, falecida este ano. Ele é obrigado a isso. Ou era. Como vivemos num estado de anomia. O cara se acha no direito de subverter o que está escrito nas leis. Se vão contra os seus interesses e de sua turma de golpista não vale.
A lógica da absolvição é a seguinte: todos são inocentes até que se prove o contrário, como a mulher do Lula não pode mais se defender então é inocente. Mas o sujeito não está nem aí, se não pra lei, pra ética.
Por 500 reais prendeu a mulher do Vaccari. Que depois se descobriu que não era ela quem foi filmada tirando o dinheiro do caixa eletônico, mais sim sua cunhada.
Qual será o objeto da operação Lava Jato? A corrupção e/ou o Lula, Dilma e o PT? Pois, desprezar várias denúncias envolvendo o moleque Aécio Neves significa apenas uma coisa: o Sérgio “Banestado” Moro se acumpliciou com o crime. Não encaminhar as denúncias de Cunha envolvendo Temer é uma aberração, concordam?
O narciso conseguiu seus minutos de fama como o grande heroi de combate a corrupção. Nosso Eliot Ness, segundo ele mesmo. Mais uma de suas infelizes comparações. E só, acabou seu tempo.
Por esses disparates Moro deve ser preso. Aliás, será sua sorte porque seus cumplíces, percebe-se, não estão nada satisfeitos com ele.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s