A comissão de ética do senado acaba de arquivar o processo contra o Aécio Neves.

A comissão de ética, veja bem, a comissão de ÉTICA! do senado acaba de arquivar o processo contra o Aécio Neves. Motivo? Não há motivo para abertura do processo, segundo o presidente da comissão, João Alberto Souza do PMDB. Sarneyzista de carteirinha. Por aí se vê a qualidade do indivíduo.

Palavras do senador: “Decidi arquivar porque não achei elementos convincentes para processar o senador.”

“Me parece que fizeram uma grande armação contra o senador Aécio. Fizeram com que ele entrasse naquilo, inclusive, de acordo com a Polícia Federal. Eu não vejo motivo, não me convence, pedir cassação de um senador eleito por milhões de votos em função de uma armação feita com o senador.”

É um desaforo. Quem em sã consciência acredita no que esse cara fala?  Desculpas medíocres, esfarrapadas.

Evidentemente que a postura do parlamentar esta condizente com o acordo PSDB-PMDB. Blindem o Aécio e nós continuamos a apoiar o governo Temer.

Vamos falar sério pessoal.

Como acreditar que com um congresso composto por pessoas estúpidas, corruptas, com QI de amebas, com senadores e deputados caras-de-pau vão aprovar a PEC das Diretas Já?

Se você ainda acha que a força do povo pode reverter a postura de bandidos, então, você encontrou a solução para o tráfico de drogas. Não precisa tiros, caveirões, forças especiais, patrulhamento na fronteira.  Não precisa nada disso, basta protestar em frente à casa dos traficantes, e gritar ” chega de drogas” e aí o seus “Fernandinhos Beira-Mares”, condoídos, pararão com a venda de entorpecentes.

Não existe a mínima possibilidade do congresso e do traidor/golpista/ladrão Michel Temer chamarem por diretas. A não ser que a vitória dos representantes da criminalidade seja líquida e certa. Mas para isso terão que calar o Lula, fraudar as urnas, manipular os resultados, a Globo ativar o cérebro dos coxinhas e por aí vai.

Pra que complicar, se podem facilitar, não é mesmo?

STF, dia 21 teve protesto aí em frente. Os manifestantes gritaram pela democracia, pela anulação do impeachment e pela volta da Dilma ao poder. Ou vocês dão um ponto final nesta patifaria ou assinem o golpe e se locupletam com os marginais. A escolha é de vocês, senhores ministros.

Agora, faço um apelo aos grandes líderes: basta de embromação ou bom-mocismo. Chegou a hora de tomarem vergonha-na-cara. Chegou o momento de darem o braço-a-torcer e se juntarem ao movimento que pede anulação do golpe e exigir postura das autoridades.

Entretanto, se mesmo assim a justiça, um dos três poderes da república, não se sensibilizar e o golpe não for anulado nos resta o uso da força. Da desobediência civil. Ou podemos tomar rivotril.

Gente, vamos por um milhão, dois milhões de brasileiros na frente do STF e exigir, por meios legais, a volta da normalidade democrática. Se não der certo, então invadamos o congresso, o planalto e retiremos os criminosos à chute e a pontapés. Que opção temos diante desses descalabros? Bandido derrotado vira cachorrinho.

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s